Corregedoria-Geral do DER realiza orientações e palestras interativas com servidores das Residências e Usinas

Trending

Corregedoria-Geral do DER realiza orientações e palestras interativas com servidores das Residências e Usinas

Equipe da corregedoria orienta servidores do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes

Porto Velho, RO - A Corregedoria-Geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, reafirmando sua atuação de cunho orientador, realiza nas Residências e Usinas regionais do DER, esclarecimentos e orientações sobre temas relevantes para o desenvolvimento das atividades laborais do órgão.

Sob a coordenação da corregedora-geral, Ana Paula Antelo, os servidores contam com um momento ímpar, para tirar dúvidas e realizarem questionamentos pertinentes ao serviço. “A corregedoria tem como foco principal a orientação e a prevenção de prejuízos ao erário. Conversando e orientando o servidor. A ideia da direção-geral do DER é que os nossos servidores tenham conhecimento dos atos legais e ilegais que possam ocasionar prejuízos futuros, não só para o poder público, mas também para o próprio servidor”, comentou.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, reforçou que essa é uma ação com objetivo de proteger os servidores. “Nossos servidores muitas vezes não conhecem os seus direitos. A equipe da Corregedoria tem a missão de esclarecer as dúvidas e tornar o ambiente de trabalho melhor para todos”, disse.

Presente ao encontro realizado na quarta-feira (8), em Rolim de Moura, o diretor-geral do DER, Eder André, enfatizou a importância dos servidores para o departamento: “São os que estão na ponta, trabalhando diuturnamente; sem os servidores, o DER não conseguiria executar essa grande quantidade de frentes de serviços. A ideia das palestras e orientações da corregedoria é justamente respaldar a todos que dão o suor trabalhando no dia a dia para o progresso de Rondônia”, disse.

Para o residente da 5ª Regional do DER, Thiago Moreira, todos os envolvidos estão de parabéns pela iniciativa. “São momentos como esse que fortalecem o elo do servidor com o órgão. Proteger o nosso bem maior, os recursos humanos (servidores), demonstra um governo sério e comprometido com o seu povo”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem