Projetos Viva Bem e Rua de Lazer e Cidadania estarão presentes no Festival de Praia da Vila Calderita

Trending

Projetos Viva Bem e Rua de Lazer e Cidadania estarão presentes no Festival de Praia da Vila Calderita

Evento vai acontecer de 2 a 4 de setembro

Porto Velho, RO
- O Festival de Praia da Vila Calderita 2022, marcado para acontecer nos dias 2, 3 e 4 de setembro, na Estrada da Penal, a cerca de 45 quilômetros de Porto Velho, conta com a parceria da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), que levará gratuitamente diversas atividades esportivas e recreativas incluídas no projeto Rua de Lazer e Cidadania, além de atividades físicas com o projeto Viva Bem.

O evento é uma promoção da Associação Amigos da Vila Calderita (Amavica). A parceria da Semes será no sábado (3), das 8h às 16h, com diversas atrações do projeto Viva Bem, como a Gincana Fitness, Desafio da Prancha e muita dança, com a presença de Taty Sampaio, Jeane Vieira e Dany Souza contagiando os participantes com um aulão especial de zumba e ritmos.

Já a Rua de Lazer e Cidadania acontecerá no horário das 8h às 16h, com atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes da Vila Calderita, como pula-pula, pebolim, tênis de mesa, pintura facial, pintura de papel, corrida de saco, queimadas, pique-bandeira e cabo de guerra.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) também participará da Rua de Lazer e Cidadania com atendimentos de serviços básicos na Unidade de Saúde Vale do Jamari. E, ainda, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com atividades recreativas com dinâmicas em grupo e brincadeiras populares.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem