Prefeitura de Porto Velho lança prêmio Inovação na Gestão Escolar

Trending

Prefeitura de Porto Velho lança prêmio Inovação na Gestão Escolar

Premiação é destinada aos dirigentes escolares

Porto Velho, RO
- A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou a 1ª edição do prêmio “Inovação na Gestão Escolar” (Inoges 2022), destinado aos dirigentes escolares da rede municipal de ensino de Porto Velho.

O concurso tem como objetivo e finalidade identificar as práticas de gestão escolar bem-sucedidas, que buscam inovar e contribuir para o melhoramento dos serviços prestados à comunidade escolar, disseminar as melhores iniciativas que foram identificadas como práticas de gestão escolar e premiar a gestão educacional das escolas da rede que se destacam pela administração eficiente.

Poderão se inscrever na 1ª edição do Inoges 2022 os diretores, vice-diretores e especialistas em Educação (supervisor e orientador) que atuam na rede municipal, lotados em uma das unidades escolares urbanas ou rurais de Porto Velho. Na inscrição, deverá constar os nomes dos autores do projeto.

Pode ser inscrito um projeto por unidade escolar e será vedada a participação de servidores que não estejam em efetivo exercício da função. Serão avaliadas a eficácia e eficiência com indicadores que impactam de maneira inovadora nos serviços prestados à comunidade escolar.

CATEGORIAS

Os indicadores serão definidos por categorias de atuação demonstrando desempenho nas seguintes categorias a serem avaliadas: Gestão Pedagógica, Gestão das Relações com a Comunidade Escolar, Gestão do Ambiente Organizacional e Informações e Gestão Financeira.

As inscrições para concorrer ao prêmio podem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico inoges.semed@gmail.com, de 5 a 19 de setembro. Serão premiados três projetos e a premiação será uma visita técnica a outro estado do país, em que participarão três representantes de cada equipe finalista, conhecendo práticas exitosas no âmbito educacional.

Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas aqui no edital.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem