“Não vamos resolver o problema do Brasil com a velha política” diz Francisco Raposo Júnior durante visitas a cidades de Rondônia

Trending

“Não vamos resolver o problema do Brasil com a velha política” diz Francisco Raposo Júnior durante visitas a cidades de Rondônia



O empresário Francisco Raposo Junior está percorrendo várias cidades de Rondônia. Durante as visitas ele conversa com a população, ouve as necessidades das pessoas e apresenta o seu projeto político, que é de renovação do atual cenário.


O candidato ao cargo de Deputado Federal Júnior explica que tem sido comum encontrar pessoas desacreditadas com o velho sistema, mas ele destaca que tudo gira em torno da política e que ao invés de desistir é preciso acreditar na mudança, mas com novas pessoas, ideias e projetos. “Infelizmente a imagem que o cidadão tem sobre a política não é boa, essas pessoas que estão aí há anos fizeram com que nós chegássemos ao fundo do poço, mas nós temos a missão de mudar essa realidade. Com ações honestas, honradas, sérias e com objetivos coletivos que priorizem a sociedade”, frisou Júnior.


Segundo Júnior, muitas pessoas ainda questionam por que um jovem empresário bem-sucedido decidiu sair da zona de conforto e entrar para a política. “A resposta é simples: porque quero mudança e entendo que se eu quero um município, um estado e um Brasil diferente, eu não posso ficar na minha zona de conforto esperando que isso aconteça. Para que seja diferente eu preciso participar, colaborar com a mudança e a forma mais prática é fazer parte do processo político com novas ideias, projetos e com força para defender e representar a sociedade. Vamos trabalhar!”, ressaltou.


Fonte: Coluna Higor Garcia






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem