Conheça Luciano Brandão Candidato a Deputado Estadual em Rondônia

Trending

Conheça Luciano Brandão Candidato a Deputado Estadual em Rondônia



Minha História

Nascido em 1980 na cidade de Vilhena, Cone Sul do Estado de Rondônia, Luciano Brandão vem de família de produtores rurais que se fixaram em Colorado do Oeste na década de 70. Como muitas famílias da região, seus pais também são imigrantes. Vindos para a Amazônia com um sonho na cabeça, esperança no coração e muita vontade de trabalhar e buscar oportunidades. Eles também vieram “Integrar para não Entregar”, e conseguiram uma demarcação de terra no projeto de assentamento Paulo de Assis Ribeiro linha 01.


 


Desde pequeno convivendo na roça com sua família, Luciano Brandão buscou, com muito custo e dedicação absorver conhecimento. Estudou na escola pública Paulo de Assis Ribeiro e ingressou no IFRO de Colorado do Oeste, onde se formou Técnico em Agropecuária em 1998. Nunca desistindo de batalhar, foi aprovado na Universidade Federal da Paraíba em umas das primeiras colocações. E, no outro extremo do Brasil, continuou seus estudos, se formando Médico Veterinário.


 


Suas história e sua paixão o trouxeram de volta às suas raízes em Rondônia. Em 2005 passou em segundo lugar no processo seletivo da Emater e tomou posse em Alvorada do Oeste, onde foi promovido a gerente local em 2011. Em 2015 foi convidado a assumir a missão de ser gerente regional no Vale do Guaporé a convite do então Presidente da Emater Luís Gomes Furtado, comandando seis escritórios locais.


 


Em 2019 veio sua maior vitória profissional. Por seu olhar técnico e inovador, foi convidado pelo Governador Coronel Marcos Rocha a assumir o maior cargo da sua instituição: a presidência da Emater Rondônia.  Com uma gestão arrojada, inovadora, estruturante e com políticas públicas voltadas para a agricultura Familiar, é considerado por muitos uns dos melhores Gestores que a Emater Rondônia já teve. Isso também o levou a ocupar o cargo de vice-presidente nacional da ASBRAER – Associação Brasileira das Instituições Públicas de Assistência Técnica e Extensão Rural.


 


Nos 41 anos que Deus lhe deu, já cumpriu a missão de contribuir com o desenvolvimento do seu Estado. Com uma trajetória batalhadora que sempre permitiu botar em ação sua maior vocação: servir o Povo. Devolvendo ao Povo desenvolvimento e oportunidade. Traduzidos em benefícios para aqueles que mais precisam, principalmente no setor produtivo e em especial a Agricultura Familiar, os pequenos produtores.


 


Rondoniense nato, casado, pai de três maravilhosos filhos. Quer mostrar sua gratidão e fazer mais por Rondônia.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem