Trending

Jaruense Amanda Concolato apresenta sangramento no cérebro e estado de saúde piora; motorista bêbado pagou fiança e foi solto

 Infelizmente piorou o estado de saúde da jovem Amanda Concolato, que foi vítima de acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Minas Gerais e Rio Grande do Sul, no Setor 05, em Jaru (RO) no último domingo, 04 de setembro.


Amanda estava na garupa da motocicleta do namorado, um rapaz que vai completar 28 anos no próximo dia 13 de setembro, quando foi atingida pelo utilitário Fiat, modelo Strada, que era conduzido pelo jovem bêbado de 24 anos.


O namorado de Amanda não se feriu com gravidade. Ele também havia bebido, mas em quantidade bem menor que o condutor o Fiat Stada. Enquanto o condutor da motocicleta onde Amanda estava apresentou 0,09 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o condutor do Fiat Strada apresentou 0.99 mg, um valor considerado altíssimo. Ele foi preso em flagrante por uma Guarnição do 8º Batalhão da PM, mas saiu com fiança de R$ 7 mil reais.

Agora, quatro dias após ter sofrido o acidente, a jovem que está em coma, num hospital fora de Jaru, teve seu estado agravado por um sangramento no cérebro. Ela precisa reagir a medicação para se recuperar.




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem