Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste começa nesta sexta-feira (9), veja a programação

Trending

Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste começa nesta sexta-feira (9), veja a programação

 

Evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro na orla da praia do Rio Guaporé





O 28º Festival de Praia do município de Pimenteiras do Oeste (RO), será realizado entre os dias 09, 10 e 11 de setembro de 2022, na orla da Praia do Rio Guaporé. Organizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte e Turismo (SEMETUR), a programação contará com diversas atrações musicais de destaque estadual e nacional com apresentações ao vivo como a Banda Forró Boys, Alex Vilela, Pagodão SA, Meire Cabianchi e Keuvi Farias.
 
TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

Segundo ficou acordado no TAC entre o Promotor de Justiça e os envolvidos na realização, fica proibida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro; a queima de fogos de artifício em locais que expõem pessoas a situações de risco; o ingresso e a permanência de crianças e adolescentes em desacordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente e ainda de fornecimento de bebida alcoólica a menores de 18 (dezoito) anos.

Ficou estabelecido também que caberá à Secretaria Municipal de Saúde disponibilizar equipe de saúde e ambulância. As cláusulas previstas no documento não excluem outras obrigações do município que já fazem parte das regras e atribuição de competência, como alvarás, limpeza na praia e planejamento e divulgação do fluxo de tráfego nas vias urbanas que sofrerão alterações nos dias do festival.


PROGRAMAÇÃO DO 28ª FESTIVAL DE PRAIA DE PIMENTEIRAS DO OESTE
  
SEXTA-FEIRA 09/09/2022

DJ SEBASTIAN  18 às 21h

ALEX VILELA 21h à meia-noite

PAGODÃO SA da meia-noite às 2:30h


KELVI FARIAS 2:30 às 04h
 
SÁBADO 10/09/2022

ZUMBA 16 às 17h

DJ SEBASTIAN 17 às 18h

PAGODÃO SA 18 às 20h

MEIRE CABIANCHI 20 às 23h

FORRÓ BOYS 23 às 02h

KELVI FARIAS 02 às 05h
 
DOMINGO 11/09/2022

ZUMBA 16 às 17h


KEUVI FARIAS 17 às 19h

MEIRE CABIANCHI 19 às 21h

ALEX VILELA 21h às 23h – Encerramento previsto.

“O Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste já faz parte do calendário cultural e turístico do município há quase 30 anos, ficou suspenso por dois anos em razão da pandemia e este ano deve atrair milhares de pessoas de várias regiões e vai impulsionar o comércio local e o turismo, oportunizando aos visitantes desfrutar das belezas e diversas opções de lazer em meio a natureza”. Disse Marinete Brito, secretaria municipal de Meio Ambiente, Esporte e Turismo.

 
Segundo a prefeita Valéria Garcia, o evento visa o fomento turístico do município, injetando recursos e receitas em favor das empresas e trabalhadores da região.
 

“Pimenteiras do Oeste está incluído no roteiro do turismo das praias de água doce de Rondônia e esse evento trará mais desenvolvimento econômico para a região do Rio Guaporé, que conta com uma rede de pousadas de ótimo padrão em condições de receber os visitantes durante o Festival de Praia, nossos agradecimentos as secretarias envolvidas e as instituições parceiras como o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil e Ministério Público”. Finalizou a prefeita.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem