Veja como ficou a 1ª. pesquisa de intenção de votos para candidatos a deputado federal em Rondônia

Trending

Veja como ficou a 1ª. pesquisa de intenção de votos para candidatos a deputado federal em Rondônia




O Instituto Phoenix divulgou no final da tarde deste domingo a sua 1ª pesquisa de intenção de votos para candidatos a deputado federal em Rondônia, dentro do período de campanha eleitoral para as eleições de 2022.

Na pesquisa aparecem 40 nomes de candidatos, boa parte deles, políticos que já detém ou detiveram mandato eletivo, lideranças, empresários, e lideranças políticas que deixaram o cargo em que estavam para a disputa.

Se as eleições fossem hoje, os oito primeiros candidatos que teriam mais intenção de votos seriam: Coronel Chrisóstomo (PL) com 6,6%, Lucas Folador (PSC), com 5,6%, Luiz Cláudio (PL) com 5,2%, Expedito Netto (PSD), com 5%, Ellis Regina (Podemos) e Fernando Máximo (UB) empatados com 4,8%, Wiveslando Neiva (UB) com 4,3% e Pastor Posidônio (PSC) - com,4,1%.

A lista traz ainda outros nomes fortes da política como o ex-deputado federal Lindomar Garçon (Republicanos) com 3,7%, os deputados federais Mauro Nazif (PSB), com 3,1% e Silva Cristina (PL), com 3,7%, Evandro Padovani (PSC) com 1,9% e Samuel Costa (PC do B) com 1%.

Os percentuais referem-se ao IVD – Índice de Votos Definidos – que não leva em conta o total de indecisos.

Na tabela abaixo, confira o nome de cada candidato, o partido a que pertencem, e os percentuais com e sem o número de indecisos. CONFIRA TAMBÉM NA TABELA OS DADOS DA PESQUISA





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem