Samuel Costa irá defender a insenção de IR e de IPTU aos professores e trabalhandores da educação

Trending

Samuel Costa irá defender a insenção de IR e de IPTU aos professores e trabalhandores da educação


   


O candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) tem se reunido diariamente com apoiadores de sua campanha eleitoral e recebido muitas propostas para com  seu plano de atuação parlamentar na Câmara Federal. À medida em que as adesões crescem, aumentam também as demandas das categorias que já declaram apoio à sua candidatura. 

Uma dessas propostas é a isenção de Imposto de Renda e de IPI aos professores e profissionais da Educação. Segundo Samuel, esse benefício será proposto como um efeito compensativo à categoria pelos baixos salários, pela falta de condição de trabalho a qual são submetidos diariamente esses profissionais em todo o País. 

“Em Rondônia, por exemplo, esse seria um grande benefício. Centenas de profissionais da Educação, apesar do trabalho exemplar que executam, moram na cidade e trabalham na área rural, dependendo de transporte. Comprar um carro e mantê-lo não é fácil e a isenção de impostos seria uma forma de facilitar a aquisição de veículo próprio”, declarou. 

Samuel Costa destacou que essa propositura é uma política pública de valorização. “Sou suspeito em falar até porque sou professor e filho de professores, mas sempre defendi essa valorização. Professor deveria ter o salário mais alto dentre as carreiras de Estado, pois eles são os formadores, os mestres, os mentores dos profissionais do futuro. A todos os mestres, deixo aqui, mais uma vez, meu apoio pela causa de todos vocês. Estaremos sempre juntos nessa jornada”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem