Everaldo Fogaça pede à Semtran instalação de sinalização em cruzamento do Escola de Polícia

Trending

Everaldo Fogaça pede à Semtran instalação de sinalização em cruzamento do Escola de Polícia


Essa parceria com os moradores tem sido importante porque eles apresentam demandas importantes que o poder público muitas vezes não enxerga

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) endereçou à Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte, um pedido de providência de instalação de sinalização no cruzamento das ruas Esplendor e Miguel Angel, no bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

O cruzamento fica a uma quadra da Mamoré, a principal via pública da região leste e, cada vez mais movimentada, começa a apresentar muitos perigos de acidentes. "A região leste continua crescendo em termos populacionais e as vias públicas precisam se adequar à essa realidade", disse o vereador.

Segundo Everaldo Fogaça, o pedido partiu da própria comunidade que demonstrou receio quanto a possibilidade de acidentes. "Essa parceria com os moradores tem sido importante porque eles apresentam demandas importantes que o poder público muitas vezes não enxerga. Encaminhei o pedido à Semtran e já estou pedindo do secretário providências urgentes para a execução do serviço", ratificou o vereador.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem