Professor rondoniense participa de curso internacional de Karate em São Paulo

Trending

Professor rondoniense participa de curso internacional de Karate em São Paulo


Vilhena, RO - Nos dias 18 a 20 de maio o Professor Agnaldo Souza, Faixa Preta 4º DAN de Karate Shotokan, participou do curso de aperfeiçoamento técnico de Karate ministrado pelo Instrutor chefe mundial o mestre Naka Tatsuya.

O instrutor é considerado um dos maiores mestres do mundo do karate shotokan, vindo do Japão exclusivamente para ministrar o curso que teve a participação de 500 karatecas de todos estados do Brasil, o curso foi realizado no Nippon Country Club na cidade de Arujá-SP.

O professor Agnaldo Souza foi o único representante de Rondônia que esteve presente neste importante curso, que teve também a presença do tradutor o grande Mestre Machida Faixa preta 8º Dan.


Agnaldo Souza o único professor de Rondônia que sempre busca aperfeiçoar promovendo e participando de no mínimo dois cursos anuais, destacando a importância de estar sempre se atualizando e aperfeiçoando a técnica do karate para que possa melhorar a qualidade do karate rondoniense elevando nossos atletas a um excelente nível técnico.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem