Bem Dita Praia foi inaugurado para começar legado cultural em Porto Velho

Trending

Bem Dita Praia foi inaugurado para começar legado cultural em Porto Velho


  



Empresa fundada por produtor cultural influente na cena de entretenimento de Rondônia tem três braços para fortalecer o mercado local_


Fundado por Márcio Pinheiro, vulgo Zorro para os íntimos, no coração de Porto-Velho, o Bem Dita Praia.Art surge para trazer cultura, entretenimento, música, arte, gastronomia e inovação para a cidade na qual o empreendedor nasceu, cresceu e fez muito barulho na década de 90. A proposta da empresa é operar como uma agência de desoneração fiscal de projetos culturais, casa de eventos e promotora de ações de incentivo à capacitação de jovens de baixa renda. 


Márcio é um viajante aventureiro e apaixonado por praias (já morou duas vezes em Fortaleza, no Ceará). Em 2019 ele resolveu reacender sua paixão por empreendedorismo e pelo litoral. Começavam as obras do Bem Dita Praia.Art. Durante 3 anos, ele planejou e executou a construção de um espaço nunca antes visto em Porto Velho. Hoje, com um toque rústico e vintage, o Bem Dita Praia abre as portas para servir um coquetel gourmet a convidados VIP para chegar chegando na cena de diversão da cidade.


*AS OUTRAS PRAIAS DO BEM DITA*


*Desoneração fiscal de projetos culturais*


Um mestre na captação de patrocínios, visto que já fez isso durante anos nos anos 90, Márcio vai implementar a desoneração fiscal de projetos culturais, com o objetivo de trazer grandes patrocínios para que os projetos de Rondônia possam sair do papel e ganhar o país. 


*Capacitação de jovens*


A empresa também deverá promover encontros, palestras, workshops e cursos voltados para as áreas de entretenimento e cultura. O público-alvo são os jovens de baixa renda e o objetivo é inseri-los no mercado, dar uma oportunidade para mudarem de vida e ao mesmo tempo fomentar e abastecer a cena cultural do estado com novos talentos. 


*Serviço*


_Bem Dita Praia.Art_

_Contato: _

_Sabrina Câmara, gestora: (69) 981198139_

_bemditapraia.art.br_

_Localização: Rua Abunã, 1211_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem