Trending

Bem Dita Praia foi inaugurado para começar legado cultural em Porto Velho


  



Empresa fundada por produtor cultural influente na cena de entretenimento de Rondônia tem três braços para fortalecer o mercado local_


Fundado por Márcio Pinheiro, vulgo Zorro para os íntimos, no coração de Porto-Velho, o Bem Dita Praia.Art surge para trazer cultura, entretenimento, música, arte, gastronomia e inovação para a cidade na qual o empreendedor nasceu, cresceu e fez muito barulho na década de 90. A proposta da empresa é operar como uma agência de desoneração fiscal de projetos culturais, casa de eventos e promotora de ações de incentivo à capacitação de jovens de baixa renda. 


Márcio é um viajante aventureiro e apaixonado por praias (já morou duas vezes em Fortaleza, no Ceará). Em 2019 ele resolveu reacender sua paixão por empreendedorismo e pelo litoral. Começavam as obras do Bem Dita Praia.Art. Durante 3 anos, ele planejou e executou a construção de um espaço nunca antes visto em Porto Velho. Hoje, com um toque rústico e vintage, o Bem Dita Praia abre as portas para servir um coquetel gourmet a convidados VIP para chegar chegando na cena de diversão da cidade.


*AS OUTRAS PRAIAS DO BEM DITA*


*Desoneração fiscal de projetos culturais*


Um mestre na captação de patrocínios, visto que já fez isso durante anos nos anos 90, Márcio vai implementar a desoneração fiscal de projetos culturais, com o objetivo de trazer grandes patrocínios para que os projetos de Rondônia possam sair do papel e ganhar o país. 


*Capacitação de jovens*


A empresa também deverá promover encontros, palestras, workshops e cursos voltados para as áreas de entretenimento e cultura. O público-alvo são os jovens de baixa renda e o objetivo é inseri-los no mercado, dar uma oportunidade para mudarem de vida e ao mesmo tempo fomentar e abastecer a cena cultural do estado com novos talentos. 


*Serviço*


_Bem Dita Praia.Art_

_Contato: _

_Sabrina Câmara, gestora: (69) 981198139_

_bemditapraia.art.br_

_Localização: Rua Abunã, 1211_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem