Escolinha Genus organiza evento para arrecadar fundos e participar da 19ª Recriança em Rio Branco

Trending

Escolinha Genus organiza evento para arrecadar fundos e participar da 19ª Recriança em Rio Branco

Professor Barros é um dos organizadores do sorteio

Porto Velho, RO - No dia 7 de julho, a Escolinha Preparatória Genus, coordenada pelo professor Barros e Iuri Brito, de Porto Velho, realizará uma ação entre amigos com sorteio de quatro rodadas de R$ 500,00, sendo a cupom R$ 10,00, com o objetivo de arrecadar fundos para a participação de seus atletas na 19ª RECRIANÇA, um importante campeonato esportivo juvenil que acontecerá em Rio Branco, no estado do Acre, entre os dias 27 e 30 de julho.

A Escolinha Genus é conhecida por incentivar o esporte entre jovens atletas e tem como objetivo proporcionar oportunidades para que eles desenvolvam suas habilidades e vivenciem experiências esportivas enriquecedoras. A participação na Recriança é uma oportunidade única para que os atletas da escolinha possam competir em alto nível e representar a cidade de Porto Velho.

Para garantir a participação nesse campeonato, a escolinha precisa arrecadar recursos financeiros para custear despesas como transporte, alimentação e inscrições. Pensando nisso, a ação entre amigos foi organizada como uma forma de envolver a comunidade e os familiares dos atletas nesse importante projeto esportivo.

Além disso, a ação entre amigos também tem como objetivo fortalecer os laços de amizade e união entre os integrantes da escolinha e seus familiares,  e colaboradores, promovendo um momento de confraternização e apoio mútuo.

A participação da Escolinha Genus na 19ª Recriança é uma oportunidade única para os jovens atletas de Porto Velho mostrarem seu talento e representarem a cidade em uma competição esportiva de destaque. Por isso, é fundamental o apoio da comunidade para que esse sonho se torne realidade.

A ação entre amigos da Escolinha Genus acontecerá no dia 7 de julho, às 14hs no CT do GÊNUS, na Avenida Duque de Caxias / sem número perto da CAERD. Todos estão convidados a participar desse evento solidário e contribuir para o sucesso dos atletas de Porto Velho na 19ª Recriança. Junte-se a nós e vamos juntos apoiar o esporte e nossos jovens talentos.

Maiores informações 69-99295-1631

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem