Vereador Wanoel Martins acompanha ações da EMDUR no Campo da Bebel que recebe iluminação

Trending

Vereador Wanoel Martins acompanha ações da EMDUR no Campo da Bebel que recebe iluminação


Quero agradecer a prefeitura de Porto Velho por atender essa demanda da comunidade

Porto Velho, RO - O vereador Wanoel Martins (PV) acompanhou o presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, na instalação do serviço de iluminação do campo de futebol do balneário da Bebel, localizado no KM 42 da BR-364, sentido Jaci Paraná.

Esse campo é bastante utilizado pela comunidade que mora nas linhas rurais da região, além dos munícipes do perímetro urbano de Porto Velho que buscam o local como alternativa de lazer nos feriados e finais de semana.

Esse serviço da EMDUR foi possível após o empenho do vereador Wanoel, que ouviu a reivindicação da comunidade e buscou a intermediação do Poder Executivo na solução dessa questão.





“Quero agradecer a prefeitura de Porto Velho por atender essa demanda da comunidade. A população de Porto Velho pode ter certeza que o meu mandato está à disposição dos cidadãos para buscar melhorias na qualidade de vida dos munícipes de nossa cidade”, afirmou o vereador Wanoel Martins.

O gabinete do vereador Wanoel Martins está a disposições da comunidade para receber demandas e colaborações de ações em prol da população.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem