Vereador Everaldo Fogaça agradece SEMAGRIC por atender pedido de providências de seu gabinete

Trending

Vereador Everaldo Fogaça agradece SEMAGRIC por atender pedido de providências de seu gabinete


Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) e secretário da SEMAGRIC - Carlos Magno

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) visitou o secretário de Agricultura e Pecuária (SEMAGRIC), Carlos Magno, nesta segunda-feira (15) para agradecer pelo trabalho que vem sendo realizado na Colônia Viçosa e nos ramais da região. Durante o encontro, o vereador também aproveitou para fazer diversos pedidos de recuperação das localidades e solicitar providências para o asfaltamento da estrada dos japoneses.

Segundo o vereador, a SEMAGRIC, na gestão de Carlos Magno, tem ganhado uma nova dinâmica de trabalho e a população é quem mais se beneficia, tanto da área rural quanto urbana. Fogaça destacou a importância do trabalho da Secretaria na melhoria das estradas e no apoio aos produtores rurais.

"O secretário Carlos Magno tem feito um excelente trabalho, principalmente na recuperação das estradas rurais e no apoio aos produtores rurais. Por isso, vim aqui pessoalmente para agradecê-lo e também para solicitar novos pedidos para a recuperação das estradas da região", afirmou o vereador.

O asfaltamento da estrada dos japoneses também foi uma das principais pautas discutidas durante a reunião. O vereador ressaltou a importância da via para a comunidade e para a economia da região, e destacou que a obra pode trazer mais segurança e desenvolvimento para os moradores.

"O asfaltamento da estrada dos japoneses é uma obra muito importante para a nossa região. Além de melhorar o acesso dos moradores, essa obra pode contribuir para o desenvolvimento da economia local. Por isso, esperamos contar com o apoio da SEMAGRIC para essa importante demanda", concluiu Fogaça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem