Pavilhão Empresarial Internacional promoverá "Espaço da Inovação" durante a Rondônia Rural Show

Trending

Pavilhão Empresarial Internacional promoverá "Espaço da Inovação" durante a Rondônia Rural Show

Empreendedores e estudantes com ideias inovadoras terão um espaço dedicado a eles, no Pavilhão Empresarial Internacional

Porto Velho, RO - Empreendedores e estudantes com ideias inovadoras terão um espaço no Pavilhão Empresarial Internacional, durante a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá entre os dias 22 a 27 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

O Espaço da Inovação oferecerá uma programação intensa durante todos os dias do evento com palestras, dinâmicas, workshops, pitches de sucesso, hackatons e outros. De acordo com o vice-governador e titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, Sérgio Gonçalves, Rondônia está no caminho para se tornar referência na área de inovação e tecnologia. “Queremos que ideias inovadoras cheguem aos cidadãos, para resolver as necessidades dos rondonienses, e por esse motivo executamos esse espaço para ser um grande hub de negócios na vida dos participantes”, ressaltou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a inovação é uma chave importante para o desenvolvimento de um Estado.

“O Governo de Rondônia está investindo em inovação para o aumento da competitividade das empresas do Estado. Com isso teremos mais políticas públicas para os cidadãos, aumentando assim, a geração de emprego e renda”, destacou.

INOVAÇÃO

O Pavilhão Empresarial Internacional, realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, contará com um espaço da inovação, executado em parceria, pela primeira vez por uma empresa especializada em inovação corporativa e transformação digital, que realizará o Pavilhão Inovação, um espaço com programações que incluem aprendizado, troca de experiências, aplicações práticas e networking; uma verdadeira imersão no ecossistema da inovação e empreendedorismo, no movimentado universo do agronegócio. É uma oportunidade singular de transformar os empreendimentos em um ramo modernizado, sintonizado com as novidades e protagonista em seus mercados de atuação.

A gerente de projetos da empresa especializada em inovação corporativa e transformação digital, Luiza Freire explicou a importância do Espaço da Inovação. “O Estado tem realizado importantes ações para promoção do desenvolvimento econômico e o fomento à inovação, e o espaço reunirá todo esse cenário em um ambiente naturalmente favorável a conexões, que é o Rondônia Rural Show. Por meio desse espaço vamos impulsionar o ecossistema da região, conectando empreendedores ao mercado, além de despertar a curiosidade e o interesse da população para novas tecnologias, tendências e oportunidades de negócios”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem