Estande da Alero está pronto para Rondônia Rural Show Internacional

Trending

Estande da Alero está pronto para Rondônia Rural Show Internacional

Espaço oferecerá comodidade aos visitantes durante os seis dias da feira

Porto Velho, RO - A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) é uma das grandes parceiras do Governo do Estado na 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional 2023. O evento é um dos mais importantes do Estado, tem expectativa de atrair mais de 250 mil visitantes e a almeja superar a marca de R$ 2,6 bilhões em negócios nos seis dias de evento.

A decisão para realização da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.

Em 2023, o estande da Alero oferece maior comodidade aos visitantes proporcionando um ambiente com acessibilidade, com painel interativo, espaço climatizado além da TV Alero. “O espaço oferece um local com diferencial e moderno para receber todos os deputados estaduais.

Além disso estamos trabalhando para também recepcionar a nossa população para que se sinta à vontade nesta grandiosa feira”, destacou o superintendente de Logística da Alero, Ednei Lima Pinheiro.

O espaço ofertará cursos gratuitos à comunidade e também realizará uma palestra com o tema "Mulheres Inspiradoras no Agronegócio". Na quinta-feira será realizada a sessão extraordinária itinerante no Centro Tecnológico, onde a população terá a oportunidade de acompanhar o trabalho realizado pelos deputados estaduais. E na sexta-feira a participação da Alero no evento será encerrada com uma mesa redonda abordando o tema "Segurança nas Escolas".

Para o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), a Casa de Leis merece estar muito bem apresentada durante a realização do evento. “Somos a casa do povo e queremos recebe-los da melhor forma. Estamos muito satisfeitos em oportunizar mais conforto e também cursos de capacitação para nossa população.

É a Assembleia Legislativa cada vez mais próxima da comunidade, garantindo uma conexão para o aperfeiçoamento profissional. Aproveito para convidar todos a visitarem o nosso estande, que está sendo preparado com todo carinho”, frisou o parlamentar.

Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional será realizada no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem