Vereador Everaldo Fogaça recebe presidente do CRECI-RO e recebe demandas para regularização fundiária em Porto Velho

Trending

Vereador Everaldo Fogaça recebe presidente do CRECI-RO e recebe demandas para regularização fundiária em Porto Velho

Presidente CRECI-RO Júlio Cesar Pinto, vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) e o corretor de imóveis Francisco Matos

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), recebeu em seu gabinete o presidente do CRECI-RO, Júlio César Pinto e o corretor de imóvel Francisco Matos, onde recebeu várias demandas da entidade em prol da cidade de Porto Velho.

As demandas do CRECI-RO, são regularização fundiária de bairros de Porto Velho, atualização dos valores venais de terrenos, um debate mais amplo com entidades do meio e uma audiência pública, com presença da SEMUR, SGG e SEMFAZ,

O vereador Fogaça se colocou à disposição do CRECI-RO e disse que seu mandato está a disposição para as demandas que venham melhorar a vida e desenvolvimento da capital.

“O que tiver no nosso alcance o mandato está a disposição, e juntos com o CRECI-RO e outras entidades vamos sim promover o debate e buscar o melhor para nossa cidade”, concluiu o vereador.

CRECI
O Creci – Conselho Regional de Corretores de Imóveis – é um órgão fiscalizador da profissão, criado pela necessidade de organizar a categoria e impedir o mau exercício da atividade profissional.

Qual o valor para tirar o CRECI
Após a emissão do registro no Creci, o corretor de imóveis precisa pagar uma anuidade para ter direito à atuação legalizada da profissão e a outros benefícios oferecidos de acordo com o Conselho de cada estado. Em 2022, o valor fixado da anuidade.

Para que serve o registro do CRECI
O Creci é o documento que regulamenta a profissão do corretor. Obtê-lo garante a legalidade do seu exercício. Vale lembrar que essa certificação é obrigatória e somente com ela é possível registrar imóveis em negociações. Assim, confira neste artigo tudo sobre o Creci, sua importância e como obtê-lo!

Quais atividades precisam de CRECI
Atividades que necessitam do CRECI, os protocolos necessários serão: na Receita Federal, Junta comercial, Prefeitura e no conselho de classe respectivo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem