Seosp conclui obra do portal de entrada do município de Costa Marques

Trending

Seosp conclui obra do portal de entrada do município de Costa Marques

O trabalho foi fiscalizado pela Seosp, desde a fase inicial até o término

Porto Velho, RO - As ações do Governo na Cidade, executadas pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Seosp, no município de Costa Marques, concluiu a instalação do portal da entrada da cidade.

O portal vai atrair os olhares de quem transita pela BR-429. De acordo com o engenheiro fiscal da Seosp, Silvio Souza, o design elaborado apresenta o formato de um peixe, que faz parte da fauna da região. Outra novidade é a dinâmica das luzes no portal, que irá ocorrer de acordo com datas comemorativas importantes. O trabalho foi fiscalizado pela Seosp, desde a fase inicial até o término, primando pela segurança dos trabalhadores”, declarou.

A construção de portais de entrada nos municípios tem se destacado, uma vez que promovem a movimentação turística e embelezamento, nas regiões.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a instalação de portais de entrada também transmite a ideia de desenvolvimento à população. “Temos investido na construção de praças e portais de entrada nos municípios, porque sabemos da necessidade de levar atrativos aos moradores da região, fomentando o turismo local”, declarou.

Para a construção do portal foram investidos R$ 670.433,05 (seiscentos e setenta mil, quatrocentos e trinta e três reais e cinco centavos), de recursos próprios do Governo do Estado. Além de fortalecer o turismo, representa uma atração para a cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem