Sedec realizará primeiro Feirão Limpa Nome 2023, em Porto Velho

Trending

Sedec realizará primeiro Feirão Limpa Nome 2023, em Porto Velho

Consumidores poderão quitar suas dívidas com desconto de até 90% durante a primeira edição do Feirão Limpa Nome

Porto Velho, RO - Consumidores poderão quitar suas dívidas com desconto de até 90% durante a 1ª edição do Feirão Limpa Nome 2023, realizada pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico – Sedec por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Rondônia em parceria com a Serasa Experian, durante os dias 27 a 29 de abril.

O evento acontecerá na sede do Tudo Aqui, no 2° piso, localizado à Avenida 7 de Setembro, n° 830, Centro, das 8h às 16h. O consumidor deverá comparecer em posse dos documentos pessoais e comprovante de residência.

O Feirão é uma oportunidade para efetivar a renegociação de dívidas diversas, como: água, energia elétrica, telefonia, bancos e comércios em geral. Segundo a coordenadora do Procon Rondônia, Mayara Metran, o trabalho está focado em auxiliar o consumidor a regularizar suas dívidas. “Estamos trabalhando quanto ao auxílio e conscientização para a população poder regularizar seus débitos com descontos e parcelamentos acessíveis a todos”, destacou a coordenadora.

Para o governador Marcos Rocha, o objetivo é permitir que os consumidores que estejam endividados possam negociar seus débitos e seguir a vida com mais tranquilidade. “Os portovelhenses poderão sanar suas dívidas com descontos e condições diferenciadas. Tudo para propiciar oportunidades de negociações para a população”, destacou.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Gonçalves, o Feirão Limpa Nome realizado pela Sedec é uma importante oportunidade de estar mais próximo da população e entender as suas necessidades. “Que durante os dias do evento todos possam realizar a negociação da sua dívida com praticidade, segurança e principalmente com economia”, pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem