Novidades para a Rondônia Rural Show Internacional são anunciadas durante lançamento da feira

Trending

Novidades para a Rondônia Rural Show Internacional são anunciadas durante lançamento da feira

Edição da Rondônia Rural Show de 2023 terá muitas novidades

Porto Velho, RO - Entre as novidades deste ano estão um espaço de valorização da cultura indígena, onde está sendo construído uma oca para que possam trocar experiências de campo; um local para uma feira pet, com exposições de animais e produtos ligados a pet shop; construção de uma estação de água, com coleta, tratamento e distribuição; além de espaços diferenciados, com quatro praças de alimentação que vão atender o público; e ainda shows artísticos com atrações nacionais, que acontecerão no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O anúncio foi feito durante o lançamento da feira, que aconteceu na sexta-feira (31), em Porto Velho.

“Assim como no ano passado, quando batemos recorde de movimentação financeira, este ano a Rondônia Rural Show Internacional entrará mais uma vez para a história do Estado. Teremos diversas novidades para os nossos expositores e ao público em geral. Nosso objetivo é oferecer mais comodidade e entretenimento para quem visita a feira, além de movimentar a economia local e valorizar os produtores rondonienses”, evidenciou o governador Marcos Rocha.

A 10ª edição contará com mais de 600 expositores em uma área de 52 hectares, com 24 vitrines tecnológicas e ainda terá um estacionamento com mais de 2 mil vagas para carros e motos. Nas palavras do secretário de Agricultura do Estado, Luiz Paulo, esta será uma das maiores edições já realizadas, “vamos reunir as maiores empresas do setor agropecuário do país e do Estado, serão mais de 630 empresas participando, oferecendo o que há de mais moderno em tecnologia rural. Teremos ainda diversas oportunidades como cursos, palestras, linhas de crédito, tanto na agricultura quanto na pecuária”, destacou.

De acordo com o coordenador da feira, Janderson Dalazen, existe uma lista de espera de empresas que querem participar do evento. “Todos os lotes estão ocupados, podemos dizer que a evolução da feira se dá paralelamente ao aumento da produção do agronegócio no Estado”, evidenciou.

Para o cafeicultor Rondineli Hel do município de Novo Horizonte do Oeste, a participação na Rondônia Rural Show, é motivo de orgulho. “Uma feira como esta é de suma importância, principalmente para os pequenos agricultores, porque nos incentiva a produzir cada vez mais, cafés com qualidade”, comentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem