Festa da Páscoa no Orgulho do Madeira foi um Sucesso

Trending

Festa da Páscoa no Orgulho do Madeira foi um Sucesso

Porto Velho, RO - Nesse dia 15/04 sábado, tivemos o prazer de poder realizar mais um evento para as crianças do Orgulho do Madeira , onde tivemos várias brincadeiras, com muitas guloseimas como algodão doce, pipoca , cachorro quente, sacolinhas. 

Ver esse sorriso no rosto dessas crianças , passa um filme na cabeça volto lá na infância onde muitas vezes queríamos também poder festejar essas datas comemorativas e não podíamos, hoje a gratidão toma conta de todo meu ser afinal hoje posso proporcionar um dia desses para varias crianças, quero aqui expressar meu sentimento de gratidão e alegria pois sei que grande és Deus.

Por isso obrigado pai celestial por me dar forças e condições para poder realizar esses dias únicos e incríveis com tamanha gratidão também quero expressar meu muito obrigado, toda equipe que sempre está comigo ajudando desde o sonho ate a realização do mesmo.

Seguimos firmes , com a graça de Deus para sempre podermos servi ao outro com amor, dedicação e respeito, afinal quando cuidamos do outro Deus cuida de nós. Edilson bezerra, amigo do povo!




Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem