DER participa do Governo Itinerante e reforça aproximação com comunidade do Vale do Guaporé

Trending

DER participa do Governo Itinerante e reforça aproximação com comunidade do Vale do Guaporé

O DER está à disposição ouvindo as demandas e alinhando parcerias

Porto Velho, RO - A população da região do Vale do Guaporé tem acesso direto ao gabinete do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, entre os dias 17 e 20 de abril, graças ao Governo Itinerante, uma iniciativa do Governo de Rondônia para impulsionar o desenvolvimento Estadual.

O DER está à disposição de moradores, prefeitos, vereadores e outras autoridades locais, ouvindo as demandas e alinhando parcerias. Vale destacar que, o Departamento marcou presença na primeira edição do evento, em março, na região da Zona da Mata.

O governador Marcos Rocha expressou entusiasmo com o avanço do Governo Itinerante e sua capacidade de impactar positivamente a vida das pessoas. “O Governo Itinerante tem se mostrado uma ferramenta eficaz do Governo de Rondônia para estabelecer uma relação mais próxima e transparente com a população. O governo está comprometido em trabalhar em conjunto às autoridades locais, identificando as necessidades específicas de cada município e promovendo soluções que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos. Essa iniciativa é apenas um exemplo de como estamos empenhados em servir ao povo de Rondônia”, frisou.

Eder André Fernandes, diretor-geral do DER, ressaltou quanto ao sucesso do Governo Itinerante, destacando que a iniciativa demonstra a preocupação e o compromisso do Governo de Rondônia com os municípios, estreitando laços com a população e autoridades locais, e atendendo às demandas específicas de cada um.

O roteiro do Governo Itinerante inclui visitas a São Francisco do Guaporé, na terça-feira (18), Seringueiras, quarta-feira (19) e São Miguel do Guaporé, na quinta-feira (20).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem