DER avança com obras de microrrevestimento na RO-133 no Vale do Anari

Trending

DER avança com obras de microrrevestimento na RO-133 no Vale do Anari

DER executa obra de microrresvestimento na RO – 133

Porto Velho, RO - O Governo do Estado está executando obras de microrrevestimento asfáltico na RO-133, no perímetro urbano de Machadinho d´Oeste, sentido Vale do Anari, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER. Os serviços estão sendo feitos pela Usina de Asfalto de Jaru e 6ª Residência Regional em Machadinho d’Oeste.

Segundo o gerente de Usina, William Silva, são previstos 85km de microrrevestimento e a equipe está trabalhando com rapidez para ofertar melhores condições de tráfego no perímetro, que representa um importante ponto de acesso aos municípios de Rondônia.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os trabalhos executados pelo DER são fundamentais para o progresso do Estado, “é com rodovias trafegáveis que aumentamos o desenvolvimento do Estado, pois é essencial para o andamento de todos os setores. Além disso, é direito da população ter estradas mais seguras”, salientou.

De acordo com o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, toda equipe técnica do Departamento está trabalhando para aprimorar a pavimentação asfáltica, com vistas a trazer mais durabilidade e qualidade. “O microrrevestimento realizado na RO-133 tem como objetivo revitalizar o antigo asfalto para aumentar o tempo de duração, e com isso oferecer estradas mais seguras à população”, pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem