Circuito de Turismo acontece no feriado do Dia do Trabalhador, no Espaço Alternativo em Porto Velho

Trending

Circuito de Turismo acontece no feriado do Dia do Trabalhador, no Espaço Alternativo em Porto Velho

O evento terá estrutura de palco e iluminação para atrações, sorteio de brindes, com participação da população

Porto Velho, RO - Para promover um dia de lazer voltado ao trabalhador, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo – Setur, vai promover na próxima segunda-feira, feriado de 1° de maio, às 16h, no Espaço Alternativo de Porto Velho, o Circuito de Turismo do Dia do Trabalhador.

O evento também vai marcar o lançamento da campanha Rondônia tem Turismo, que chega para impulsionar e dar visibilidade aos potenciais turísticos do Estado, além do engajamento dos municípios na tarefa de desenvolver o setor. O governador de Rondônia, Marcos Rocha destacou o trabalho que vem sendo realizado para alavancar o turismo no Estado.

“Essa campanha tem o objetivo de valorizar e mostrar para a população o que Rondônia tem de melhor”, afirmou

O Circuito de Turismo terá estrutura de palco e iluminação para atrações, sorteio de brindes e contará com a participação da população, além das autoridades, instituições de ensino com alunos de educação física e nutrição.

O gestor da Superintendência Estadual de Turismo – Setur, Gilvan Pereira Júnior explicou quanto à ideia de fazer o evento e o lançamento da campanha, no Espaço Alternativo. “Escolhemos este espaço, pois é um lugar onde as pessoas se reúnem para a prática de exercícios e lazer”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem