Seosp discute estratégias para sanar problemas na infraestrutura junto à prefeitura de Rolim de Moura

Trending

Seosp discute estratégias para sanar problemas na infraestrutura junto à prefeitura de Rolim de Moura

Uma das demandas apresentadas pela prefeitura refere-se às melhorias na infraestrutura

Porto Velho, RO - Entre as ações do projeto Governo Itinerante, a Secretaria de Estado de Obras e serviços Públicos – Seosp tem buscado discutir ideias para sanar problemas na infraestrutura do município de Rolim de Moura, conforme apresentado pela prefeitura local.

De acordo com o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a Seosp tem ampliado seus serviços, auxiliando os municípios. “Apesar de nova, a Secretaria apresenta obras que impactam de forma positiva a qualidade de vida da população e, consequentemente, eleva o desenvolvimento das cidades”, declarou.

O município de Rolim de Moura se tornou sede do Governo, com a concentração dos respectivos titulares das pastas estaduais que visam estreitar relacionamentos com as lideranças nos municípios e, também, ouvir de perto os anseios da população. Uma das demandas apresentadas pela prefeitura de Rolim de Moura refere-se às melhorias na infraestrutura das ruas nos bairros Centenário e olímpico.

Conforme pontuado pelo prefeito Aldair Júlio Pereira, o município tem passado por sérios problemas nestes bairros, em decorrência das inundações nas casas construídas nas proximidades das margens de rios que atravessam a cidade. O período chuvoso prolongado, dificulta ainda mais o acesso às ruas nos bairros, gerando assim, transtorno aos moradores e perigo para quem trafega pelos locais.

Durante reunião com a equipe técnica da prefeitura de Rolim de Moura, o titular da Seosp, Erasmo Meireles e Sá destacou a importância do alinhamento entre a gestão municipal e estadual para que ideias viáveis possam ser aplicadas, objetivando minimizar e até mesmo sanar as problemáticas apontadas.

“O Governo Itinerante vem justamente com esta proposta, que é levar e discutir estratégias de ações efetivas em prol do bem de todo o município e da população. Certamente, sairemos daqui com um planejamento traçado, a fim de trabalharmos em conjunto ao município, soluções cabíveis diante desse cenário. O projeto Governo Itinerante é uma iniciativa louvável do nosso governador, que acredita na soma de forças em benefício da população”, enfatizou Meireles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem