Melhorias para o distrito de Nova Estrela são debatidas no Governo Itinerante, em Rolim de Moura

Trending

Melhorias para o distrito de Nova Estrela são debatidas no Governo Itinerante, em Rolim de Moura

Governo Itinerante ouve demanda dos moradores de Nova Estrela



Porto Velho, RO - Durante as ações do primeiro dia do “Governo Itinerante”, na segunda-feira (6), o governador de Rondônia Marcos Rocha, e o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, Eder André, se reuniram com o prefeito Aldair Júlio, vice-prefeito Alcides Rosa e lideranças de Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura. Como principal pauta, estava a Rodovia-492 (Linha 208), que interliga Nova Estrela, ao trevo da RO-491.

O governador Marcos Rocha lembrou que, os investimentos acontecem por todo o Estado de Rondônia. “A equipe técnica do DER, realiza o estudo aprofundado da importância de cada obra, custos e previsão de orçamento, para que ela possa se tornar realidade. Refiro-me a asfalto novo, pontes de concreto, revitalização asfáltica e diversas outras obras de infraestrutura para a população rondoniense”, disse.

Segundo o diretor do DER, Eder André, desde o ano passado o Governo do Estado tem conversado com a comunidade, buscando atender ao anseio dos moradores. “Esta é uma importante rodovia com 20 quilômetros de extensão. Por ela, passam diariamente o escoamento da produção de grãos, calcário e pecuária; buscamos avançar em obras de infraestrutura”, pontuou o titular da pasta.

Para o prefeito rolimourense, Aldair Júlio, é gratificante para o município de Rolim de Moura ser o anfitrião do projeto “Governo Itinerante”. “Fico honrado em saber que a nossa casa está sendo palco deste importante evento que aproxima a gestão estadual, com a municipal. Parabéns a toda equipe do Governo de Rondônia pela brilhante iniciativa”, concluiu o chefe do Poder Executivo Municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem