Homem é brutalmente assassinado com golpes na cabeça com tampa de bueiro

Trending

Homem é brutalmente assassinado com golpes na cabeça com tampa de bueiro


O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários

Porto Velho, RO - No período da noite desta terça-feira uma guarnição da polícia militar, foi acionada para poder fazer o atendimento uma ocorrência de homicídio na rua 1 do residencial popular Morar Melhor, situado no bairro Aeroclube Zona Sul de Porto Velho.

Os Policiais chegaram e puderam encontrar o corpo do homem já sem vida e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito. O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos da perícia foi possível constatar afundamento no crânio e ao lado do cadáver uma tampa de bueiro e um pedaço de madeira usados no crime. Não havia nenhum documento de identificação que pudesse identificar a vítima. A Polícia Militar tentou colher informações sobre a circunstância de como ocorreu e a motivação, mas a lei do silêncio predomina.



Após a finalização da perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal e uma equipe de investigadores da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local colhendo as devidas informações para prosseguir com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem