Governo de Rondônia atende às demandas da população da região da Zona da Mata

Trending

Governo de Rondônia atende às demandas da população da região da Zona da Mata

União de esforços em prol da segurança pública é destacada

Porto Velho, RO - O governador do Estado Marcos Rocha e parte do secretariado receberam durante o primeiro dia do Governo Itinerante, em Rolim de Moura, diversos representantes de entidades, associações de classe, produtores rurais e lideranças políticas da região da Zona da Mata que manifestaram a importância dessa ação junto aos municípios.

A produtora de mel do município de Novo Horizonte, Lorraini da Silva ficou feliz por ter a demanda recebida pelo Governo de Rondônia. “É muito bom ter esse contato, pois antigamente era difícil chegar até as autoridades e falar o que a gente precisa. É importante saber que o governador se importa com os produtores e municípios. Pude perceber que o Governo está disposto a ajudar a gente”.

Para a presidente da Associação Comercial de Alta Floresta d’Oeste, Márcia Rover, essa proximidade com o governo, vai trazer resultados positivos para todos “Nós trouxemos várias necessidades voltadas ao comércio, e para o desenvolvimento do município, e foi muito bom ver o governador já tomando nota e fazendo os encaminhamentos ao secretário. Acredito que assim dará celeridade a muitos fatores no município”, avaliou a presidente Márcia Rover.

CADA VEZ MAIS PRÓXIMO

Já para o presidente da associação dos produtores de Nova Estrela, Ednei Alves Coco é muito importante o Governo estar cada vez mais próximo da população. “Estamos muito contentes em trazer as pautas da comunidade. A nossa pauta é o asfalto na 208, pois o fluxo de caminhões e carretas é muito grande. Ficamos felizes com a atenção que foi dada e o compromisso de fazer o projeto ainda este ano”, disse o presidente da associação.

Para o governador de Rondônia Marcos Rocha, “A ideia da ação do Governo Itinerante é humanizar e aproximar cada vez mais o governo das pessoas, promovendo ações nas cidades e podendo despachar com as lideranças da região”, destacou.

O titular da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, Felipe Vital, que participa das ações do Governo Itinerante, destacou a importância da união de esforços em prol da segurança pública, e reforçou o compromisso em investimento em tecnologia e inteligência para proteger a população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem