Exposição da agroindústria familiar acontece nesta sexta-feira no estacionamento do Palácio Rio Madeira

Trending

Exposição da agroindústria familiar acontece nesta sexta-feira no estacionamento do Palácio Rio Madeira

Agricultores, artesãos e empreendedores divulgam seus produtos e geram renda

Porto Velho, RO - A exposição da agroindústria familiar será realizada nesta sexta-feira, no estacionamento do Palácio Rio Madeira em Porto Velho, das 7h30 às 15h. Participam da exposição agricultores, artesãos e empreendedores de todo o estado. A exposição é promovida pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, em parceria com a Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, e tem o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, essas ações reforçam o crescimento do setor, dão incentivo à agroindústria familiar e ao desenvolvimento dos setores econômicos prioritários. “A cada edição da feira os produtores inovam e mostram a força da agricultura familiar. O incentivo do Governo de Rondônia com ações e programas para o setor produtivo, são demonstrados na qualidade do que vem sendo plantado e colhido no campo”, destacou.

De acordo com o secretário de agricultura, Luiz Paulo, a participação dos produtores rurais fortalece o setor. A feira conta com 45 expositores que estarão vendendo produtos de diversos segmentos. “A exposição está ganhando o gosto dos consumidores, e o destaque é a renda que está sendo gerada para o setor”,afirmou.

A próxima edição acontecerá no dia 28 de abril. A exceção é o mês de maio, devido à realização da 10ª edição da feira Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá em Ji-Paraná de 22 a 27 de maio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem