DER recupera pontos críticos na Linha 45, entre a Usina de Samuel e a Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari

Trending

DER recupera pontos críticos na Linha 45, entre a Usina de Samuel e a Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari

Lamaçais e atoleiros estão sendo removidos da via

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER e a Prefeitura de Candeias do Jamari, celebram o Termo de Convênio n° 191/2022/PGE-DER, para a recuperação da Linha 45, entre a Usina de Samuel e a Vila Nova Samuel, no município de Candeias do Jamari.

De acordo com o residente da 13ª regional do DER, Leandro Risso, os trabalhos iniciaram e atenderão pontos críticos nos 14 quilômetros de extensão da estrada. “Estamos realizando a remoção de lamaçais, atoleiros, encascalhando e o patrolamento (reconformação da plataforma) na Linha 45”, explicou.

O diretor-geral do DER, Eder André, comentou que o Governo de Rondônia tem sido um grande parceiro dos municípios. “Seguimos atendendo diversas demandas das prefeituras, que beneficiam diretamente a população rondoniense”, enfatizou.

O morador Rodolfo Berluti parabenizou o Governo pelo trabalho na estrada

O governador de Rondônia, Marcos Rocha relatou quanto aos serviços contínuos e preparados que o Departamento vem desenvolvendo. “As intervenções do DER, junto aos municípios assegura, a trafegabilidade e o escoamento da produção dos nossos agricultores. Deus tem nos conduzido para exercemos a nossa função de homem público, ou seja, fazer o bem para a população que necessita do Poder Público”, finalizou.

Rodolfo Berluti, morador há oito anos da Linha 45, disse que ainda, ninguém tinha feito este tipo de trabalho, o qual está sendo executado pelo atual Governo. “Quero agradecer o governador Marcos Rocha e o diretor do DER, pelo serviço de excelência que estão realizando na Linha 45. Toda a equipe do DER desempenhando seu compromisso para com a população, ficamos muito gratos”, enfatizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem