Trending

Vereador Fogaça destaca planejamento da prefeitura de Porto Velho na compra de massa asfáltica


Everaldo Fogaça lembrou ainda que Porto Velho ainda possui várias ruas que estão sem asfalto, a maioria delas na zona sul e região leste da cidade.

Porto Velho, RO - A Prefeitura está se preparando para um ano de 2023 de muito trabalho no setor de pavimentação da cidade. Para isso, a Superintendência Municipal de Licitação realiza no próximo dia 24 de janeiro (dia do aniversário da cidade) o pregão eletrônico para aquisição de massa asfáltica tipo C.B.U (concreto betuminoso usinado a quente e concreto betuminoso usinado quente aplicado a frio).
Segundo o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), o prefeito Hildon Chaves tem uma meta de asfaltar toda a região urbana da cidade e está caminhando a passos largos para concretizar seu objetivo.

“No início de 2023, a Prefeitura ultrapassou a meta estabelecida e concluiu 150 quilômetros de asfalto. A licitação da massa asfáltico é um grande indício de que o trabalho vai continuar”, destacou o vereador.

Everaldo Fogaça lembrou ainda que Porto Velho ainda possui várias ruas que estão sem asfalto, a maioria delas na zona sul e região leste da cidade.

“A Prefeitura já tem mapeada todas as ruas que precisam de asfaltamento.
Durante o período chuvoso as ações estão se concentrando na execução de serviços de tapa-buracos, mas quando retornar o período de estiagem, as obras de asfaltamento vão novamente tomar conta da cidade”, comemorou.

O vereador destacou ainda que possui vários pedidos de providência de asfaltamento e recapeamento de ruas em várias regiões de cidade pendentes na Semob e espera que, com a aquisição da carga de massa asfáltica, a secretaria consiga dar conta da demanda.

Disse também que, aliado a todo esse trabalho, ainda está em andamento o Programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, que tem contribuído muito nas ações de asfaltamento de ruas dos 52 municípios, inclusive em Porto Velho, com quem o Executivo Estadual possui uma ampla parceria.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem