Edwilson Negreiros mantém atendimento via 'Gabinete Online' contato esta a disposição da polulação

Trending

Edwilson Negreiros mantém atendimento via 'Gabinete Online' contato esta a disposição da polulação



Porto Velho, RO – Desde abril de 2021, o vereador Edwilson Negreiros, do PSB, começou a atender cidadãos e cidadãs de Porto Velho através do “Gabinete Online”.

O contato virtual foi estabelecido a distância justamente por conta dos efeitos da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).

Mas as pessoas podem enviar todos os tipos de demandas como denúncias, sugestões, reclamações e/ou elogios. A ferramenta virtual de atendimento ao público via WhatsApp pode ser acessada através do telefone (69) 9 9293-7097.

O funcionamento segue em janeiro de 2023, e é feito de segunda à sexta-feira das 09h às 14h.

O vereador ressalta que é muito importante o encaminhamento de quaisquer problemas aos representantes da Casa de Leis, vez que, na grande maioria das vezes, esses anseios são levados à Prefeitura de Porto Velho em documentos denominados como Pedidos de Providência.

De janeiro a outubro do ano passado, por exemplo foram 150 solicitações atentidas; em 2022, também centenas de pleitos foram avaliados e repassados à Administração Pública.

“Quando o vereador intermedeia as demandas do povo fazendo a ponte com o prefeito e seus secretários, as reclamações se transformam em realizações, melhorias, obras, enfim. Então, mais uma vez, abrimos novas portas ao povo. E esperamos o seu contato”, destacou o edil.




Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem