Morre no Hospital João Paulo II jovem que sofreu gravíssimo acidente

Trending

Morre no Hospital João Paulo II jovem que sofreu gravíssimo acidente

A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II, mas desde o último dia 26 teve iniciado o protocolo para a constatação da morte encefálica.

Porto Velho RO - A jovem identificada como Dandara Lima da Silva, de 24 anos, teve a morte confirmada neste sábado (28) após uma ocorrência de comunicação feita na delegacia da Polícia Civil. Vítima sofreu gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no último dia 25 na Rua Rosalina Gomes com Anchieta, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho.

Ela estava internada no hospital João Paulo II após ter sido intubada devido ao acidente grave. Dandara conduzia uma motocicleta Honda Fan pela Rua Rosalina Gomes, quando o motorista de um carro modelo Pajero de cor prata avançou o cruzamento e provocou o acidente.

Após a colisão, o acusado fugiu do local, mas foi seguido por testemunhas que anotaram a placa e fizeram fotos do veículo. A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II, mas desde o último dia 26 teve iniciado o protocolo para a constatação da morte encefálica.

Diante do quadro irreversível, a família optou por fazer a doação dos órgãos da vítima. Amigos e familiares indignados compartilharam nas redes sociais a foto do veículo envolvido no acidente e pedem providência das autoridades.

O motorista do carro quando localizado deverá responder por homicídio no trânsito e omissão de socorro.

Redação



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem