Jorge Fiuza retorna ao Real Ariquemes após temporadas no Vitória=BA

Trending

Jorge Fiuza retorna ao Real Ariquemes após temporadas no Vitória=BA

O zagueiro de 22 anos está de volta para o Furacão do Vale do Jamari.

Porto Velho, RO - O cria está de volta! Jorge Fiuza foi anunciado pelo clube de Ariquemes para a disputa do estadual. O zagueiro estava no Vitória e disputou 16 jogos com a camisa do rubro-negro baiano. No Real Ariquemes, o atleta conquistou o Campeonato Rondoniense de 2018. Em 2019, ele participou da campanha do clube na Copinha e participou de três jogos.

O atual campeão rondoniense anunciou a contratação de cinco jogadores para o estadual. Nesta temporada, o clube também disputa a Copa do Brasil e a Série D. Nas redes sociais, Jorge comentou já estar habituado ao clube e que a equipe pode chegar longe. Eu procuro sempre trabalhar forte com foco nos objetivos.

Já conheço o Real Ariquemes e me sinto em casa, sei que se todos trabalharem em um só pensamento, vamos longe, disse. O Real Ariquemes estreia no campeonato no dia 25 de fevereiro, às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, o Valerião. Perfil Jorge Fiuza Nome: Jorge Antônio Fiuza Leite Data de nascimento: 03/10/2000 (22 anos) Último clube: Vitória (BA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem