Mais uma torre de transmissão de energia é derrubada em Rondônia

Trending

Mais uma torre de transmissão de energia é derrubada em Rondônia


 Registro fotográfico feito pela Eletronorte mostra queda de torre em Rondônia no último domingo, dia 8. Foto Eletronorte

Mais uma torre de energia elétrica foi derrubada neste final de semana em Rondônia. O crime aconteceu neste domingo no município de Vilhena, no sul do Estado. Na semana passada, o Ministério de Minas e Energia informou, por meio de nota,  que acompanhava, junto aos setores de energia elétrica, mineração e combustíveis, os eventos com indícios de vandalismo.

Segundo apurou o site, é a segunda torre que derrubada por vândalos em menos de dez dias. No último dia 9, conforme informou a Eletronorte, uma torre foi derrubada na região de Rolim de Moura. Equipes da Eletronorte estiveram no local registrando o crime e encaminharam documento ao Ministério de Minas e Energia.

O Ministério de Minas e Energia informou que um grupo de trabalho segue monitorando e subsidiando com informações necessárias às decisões para assegurar o suprimento energético e a preservação da cadeia mineral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem