Sai Negreiros, entra Pacelle, mas câmara de vereadores continua apoiando governo municipal da capital

Trending

Sai Negreiros, entra Pacelle, mas câmara de vereadores continua apoiando governo municipal da capital

Vereador de Porto Velho Márcio Pacele (PSB)

Porto Velho, RO - Depois de dois mandatos consecutivos (um da legislatura anterior e outro na atual) sempre elogiados, o vereador Edwilson Negreiros passa o comando da Câmara Municipal de Porto Velho para a nova Mesa Diretora, que terá o comando de outro vereador muito combativo: Márcio Pacelle, outro representante do povo da Capital como olomga filha de serviços prestados à comunidade. Pacelle ficará dois anos na presidência. 


Farão parte da nova Mesa Diretora, ainda, os vereadores Militino Feder Júnior, como 1º vice presidente; Everaldo Fogaça, 2º vice; Jurandir Oliveira, 3º vice; Gilber Merces será o 1º secretário; Wadinson Neves como 2º secretário e Wanoel Martins como 3º secretário. Pacelle já está montando a equipe que o acompanhará no gabinete e nas assessorias e confirmou que se manterá fiel à base de apoio ao governo do prefeito Hildon Chaves. 

O presidente que deixa o cargo, o vereador Edwilson Negreiros, foi um dos mais fieis apoiadores de Chaves. É amigo pessoal do Prefeito e da primeira dama, Ieda Chaves, a tal ponto que Negreiros foi o coordenador da campanha de Ieda, eleita com mais de 20 mil votos. 

A Câmara Municipal tem, na sua composição, uma grande maioria de vereadores formando uma forte base que apoia o governo da maior cidade do Estado.

Desde que assumiu, há quase seis anos, Hildon Chaves teve a parceria da Câmara para colocar em prática todos os seus projetos.

Fonte: Sérgio Pires

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem