Trending

Sai Negreiros, entra Pacelle, mas câmara de vereadores continua apoiando governo municipal da capital

Vereador de Porto Velho Márcio Pacele (PSB)

Porto Velho, RO - Depois de dois mandatos consecutivos (um da legislatura anterior e outro na atual) sempre elogiados, o vereador Edwilson Negreiros passa o comando da Câmara Municipal de Porto Velho para a nova Mesa Diretora, que terá o comando de outro vereador muito combativo: Márcio Pacelle, outro representante do povo da Capital como olomga filha de serviços prestados à comunidade. Pacelle ficará dois anos na presidência. 


Farão parte da nova Mesa Diretora, ainda, os vereadores Militino Feder Júnior, como 1º vice presidente; Everaldo Fogaça, 2º vice; Jurandir Oliveira, 3º vice; Gilber Merces será o 1º secretário; Wadinson Neves como 2º secretário e Wanoel Martins como 3º secretário. Pacelle já está montando a equipe que o acompanhará no gabinete e nas assessorias e confirmou que se manterá fiel à base de apoio ao governo do prefeito Hildon Chaves. 

O presidente que deixa o cargo, o vereador Edwilson Negreiros, foi um dos mais fieis apoiadores de Chaves. É amigo pessoal do Prefeito e da primeira dama, Ieda Chaves, a tal ponto que Negreiros foi o coordenador da campanha de Ieda, eleita com mais de 20 mil votos. 

A Câmara Municipal tem, na sua composição, uma grande maioria de vereadores formando uma forte base que apoia o governo da maior cidade do Estado.

Desde que assumiu, há quase seis anos, Hildon Chaves teve a parceria da Câmara para colocar em prática todos os seus projetos.

Fonte: Sérgio Pires

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem