Prefeitura divulga programação do Réveillon no complexo beira rio, em Ji-Paraná

Trending

Prefeitura divulga programação do Réveillon no complexo beira rio, em Ji-Paraná



Porto Velho, RO - Para celebrar a chegada do Ano Novo, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), divulgou as atrações do Réveillon 2023, que acontece no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura, a partir das 20h do dia 31 de dezembro (sábado). A programação conta com atrações musicais e a tradicional queima de fogos de artifício, à meia noite.

A comemoração começa com o show do cantor Paulo Razec, às 21h, com o melhor do pop rock nacional e internacional. O grupo de pagode Art Fina se apresenta a partir das 22h30. Em seguida, pontualmente à meia noite, acontece a grande queima de fogos. E para fechar a noite, a partir de 00h30 de domingo (1º), Kennedy Alisson canta os sucessos do sertanejo.

“Pensamos em uma programação para destacar os talentos que temos em nossa cidade, valorizando os artistas locais. Vamos preparar uma grande festa para celebrar a chegada do Ano Novo”, comentou o presidente da FCJP, Serginho Alquimia.

A Fundação Cultural ainda alertou a população para que não levem objetos perfurocortantes, como canivetes, garrafas ou outros recipientes de vidro, que possam provocar acidentes. A Polícia Militar (PM) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) vão atuar na segurança e controle do tráfego nas proximidades.

Nesta quarta-feira (28), a equipe de manutenção e limpeza da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou a poda da grama e a retirada de lixo no Complexo Beira Rio, para garantir que o palco esteja pronto para receber a Festa da Virada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem