Programa do Fogaça: Dr Fernando Máximo fala o que pretende fazer em Brasília em prol de Rondônia e do Brasil

Trending

Programa do Fogaça: Dr Fernando Máximo fala o que pretende fazer em Brasília em prol de Rondônia e do Brasil

Deputado Federal Dr Fernando Máximo (UNIÃO Brasil), sendo entrevistado pelo jornalista Everaldo Fogaça 

Porto Velho, RO -
O programa do Fogaça entrevistou o deputado federal diplomado Dr Fernando Máximo, 43 anos, médico, professor e policial civil - perito criminal, onde ele falou um pouco sobre sua vida de uma infância pobre, dedicação aos estudos, grande ligação com seus familiares, oportunidade de ser secretário estadual de saúde até sua eleição sendo o deputado federal mais votado de Rondônia nas eleições 2022.

Disse que vai defender pautas que acredita e que tem ligação como educação, saúde, polícia civil e agricultura - acredita na agricultura familiar -, pois é ela que leva comida a mesa do brasileiro, mas diz ser um defensor do agronegócio que trouxe riquezas para o Brasil.

LULA PRESIDENTE

Sobre o Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que vai conversar, pois ele tem a chave do cofre dos recursos para Rondônia, mas que não tem pautas que não mão como aborto e legalização das drogas e a defesa dos costumes familiares, estas são inegociáveis, disse.

HOSPITAL HEURO

Um dos pontos altos da entrevistas foram sobre o novo hospital HEURO, onde fez questão de explicar como será construído e diz que marca uma nova saúde para Rondônia, tirando o Estado das poucas mais de 100 leitos no João Paulo II, passando para 399, e das UTIs de 10 para 64 e uma redução nas custos na contratação de leitos em hospitais particulares.

GOVERNADOR MARCOS ROCHA

Agradeceu ao governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL), pela oportunidade que lhe deu para ser secretário estadual de saúde, onde pode desempenhar seu trabalho, que acabou lhe colocando na Câmara Federal. 

Segundo o deputado federal ele já conversou com o governador e quer trabalhar parcerias e uma delas será a conclussão do Hospital de Guajará Mirim e do Hospital HEURO em Porto Velho.

PREFEITO HILDON CHAVES 

Em Porto Velho Fernando Máximo disse que já conversou via telefone com o prefeito Hildon Chaves (UNIÃO BRASIL), e que agora no mês de janeiro vai ter uma reunião de trabalho para ouvir as demandas do município para ele defender e buscar recursos em Brasília.

CANDIDATO EM 2024

Uma das perguntas que está na boca no povo nos últimos dias, é se ele será candidato a prefeito de Porto Velho nas eleições de 2024, disse que no momento isso nem passa pelos seus planos, e que está se dedicando a sua posse como deputado federal dia 1º de fevereiro de 2023, terminando a entrevista agradecendo os votos de todos os 52 municípios e distritos de Rondônia. 

ONDE VAI SER VEICULADA A ENTREVISTA

A entrevista pode ser confirada aqui neste site na parte da tarde, na Rádio Rio Madeira 105,9, TV Gazeta -Ji-Paraná 10.1, Band - Presidente Médici - Canal 9 e na Rema TV 5.1, TV Boas Novas 5.2 e TV do Povo 29.1, ambas da capital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem