Pedidos de providência do vereador Isque Machado atendeu vários bairros da capital

Trending

Pedidos de providência do vereador Isque Machado atendeu vários bairros da capital




Porto Velho, RO - O vereador isaque Machado, através de um mandado atuante na Câmara Municipal conseguiu junto à Prefeitura de Porto Velho a execução de vários pedidos de providência em regiões diversas da zona Sul, Leste e distrital da cidade.

Um dos pedidos de Isaque atendidos pela Prefeitura foi a Alteração do tempo de fabricação dos veículos destinados a mototaxista de 5 anos para 8 anos e que evitou prejuízos e até a perda de emprego de muitos desses motoristas por causa da obrigatoriedade.

Também veio da propositura de Isaque, a Instituição do Auxílio aluguel para mulheres que sofrem violência doméstica e também o pagamento da gratificação de Insalubridade de 40% aos servidores municipais da saúde que atuam na linha de frente a COVID-19.


No setor da infraestrutura, Isque Machado foi o autor do pedido de providência à


Secretaria Municipal de Obras (Semob) para o asfaltamento das ruas Nova República, Sabará e Tatuí, no bairro Floresta, e Urano e Monte Santo, no Nova Floresta, além da operação tapa-buraco e asfaltamento no bairro Conceição e recapeamento da Jatuarana.


Isaque foi autor do pedido de providência que recapeou, melhorou a iluminação pública e realizou a limpeza das bocas de lobo da rua Pastor Messias Barbosa, no bairro Tiradentes.


Na zona rural, Isaque pediu e foi atendido no serviço de troca de lâmpadas e doação de mudas de árvores para plantio na comunidade Nova Aliança.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem