Homem é encontrado morto em pé, encostado em carro

Trending

Homem é encontrado morto em pé, encostado em carro


O vídeo do homem sendo recolhido pelo "rebecão" viralizou nas redes sociais

Porto Velho, RO - O cadáver de um homem, identificado apenas como Bernardo, foi encontrado na tarde da última quarta-feira (21) por populares, no município de Dom Pedro, Maranhão.

O cadáver de um homem, identificado apenas como Bernardo, foi encontrado na tarde da última quarta-feira (21) por populares, no município de Dom Pedro, região central do Maranhão, distante 254 km da capital São Luís. Uma ocorrência que, em virtude dos elevados índices de violência, já não causa tanto espanto na maioria das cidades brasileiras.

No entanto, o fato inusitado relacionado a esse caso é que o falecido estava em pé, encostado em um veículo estacionado em uma via pública da cidade. Vídeos que circulam pelas redes sociais com as imagens da situação viralizaram rapidamente na web.

Segundo as autoridades locais, como o homem não apresentava sinais externos de violência, as pessoas que passavam pelo local imaginavam que ele estava embriagado e havia dormido escorado no carro. A situação só mudou quando um pedestre mais atento notou que a vítima não apresentava sinais de vida, e comunicou aos serviços de emergência.

CONFIRA VÍDEO ABAIXO:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem