Trending

Governo do estado lança Chamamento Público para credenciar novos restaurantes com o “Prato Fácil”, em Rondônia

 




Por Veronilda Lima/Secom
Publicada em 26/12/2022 às 10h26

Com a proposta de manter o atendimento do Programa “Prato Fácil”, nos restaurantes credenciados, bem como expandir para outros estabelecimentos nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Ji-Paraná; o Governo do Estado lançou o Chamamento Público – 027/2022, no portal da Superintendência Estadual de Licitações – Supel, para renovação dos contratos e credenciamento de novos estabelecimentos.

Os proprietários interessados deverão se candidatar até as 9h do dia 5 de janeiro de 2023, acessando o portal: www.rondonia.ro.gov.br/supel, onde deverão ser observadas as condições e especificações técnicas para o fornecimento de refeições nutricionalmente adequadas à população em vulnerabilidade, no Estado de Rondônia, inscritas no Cadastro Único do Governo Federal – CadÚnico, conforme quantitativos estipulados. Ao todo, cada município deverá disponibilizar 300 refeições diárias; distribuídas pela quantidade de fornecedores credenciados.

A Seas alerta aos proprietários de restaurantes que desejam participar da sessão de abertura para que estejam até as 8h30 do dia 5 de janeiro na recepção do edifício sede da Supel para o credenciamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem