Goleiro Weverton atua como atacante em partida solidária no Acre e marca hat-trick

Trending

Goleiro Weverton atua como atacante em partida solidária no Acre e marca hat-trick

 

                      Weverton, goleiro do Palmeiras, destaca felicidade pelo apoio dos acreanos (Foto: Reprodução/Land Sports)

Após Copa, goleiro Weverton participa de jogo solidário no Florestão, em Rio Branco
Muito emocionado com a recepção do público que foi prestigiar o jogo amistoso solidário na tarde desta sexta-feira, 23, no Estádio Florestão, em Rio Branco, o goleiro Weverton, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, agradeceu o carinho, sempre ressaltando que todas as vezes passa um filme em sua cabeça quando retorna ao Acre.

O goleiro Weverton, do Palmeiras, foi destaque em jogo solidário, nessa sexta-feira (23), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Atuando como atacante, posição em que jogava antes de virar goleiro, o jogador acreano anotou três gols na vitória do Amigos do Ninho por 5 a 2 sobre a Associação Recreativa Cultural Cafezar (ARCC).

Weverton colocou o Amigos do Ninho em vantagem no marcador logo no primeiro tempo com gols aos 12 e aos 17 minutos. O goleiro foi substituído, mas depois do intervalo voltou a campo e balançou as redes novamente.

Weverton recebeu o carinho dos torcedores e distribuiu autógrafos ao longo do evento. Várias pessoas formaram uma fila na beira do gramado para tirar fotos com o goleiro acreano.



Muito grato e feliz de receber o carinho do povo acreano, eu sei o quanto eles torcem por mim e torceram principalmente na Copa. Eu sou eternamente grato por isso, de ver o apoio dos meus conterrâneos. Muito feliz, independente de torcida, independente de quem torce para o Palmeiras ou não. Isso é muito gratificante, muito feliz de tá aqui, disse em entrevista à ILLA TV.

De férias, Weverton desembarcou no Acre na última quinta-feira (22) para rever amigos e familiares, e cumprir uma agenda social em Rio Branco. O jogo solidário com a presença do goleiro é uma tradição do Amigos do Ninho, formado por vários ex-atletas do Juventus-AC, clube onde Weverton foi revelado.

Os alimentos que foram arrecadados no evento serão distribuídos para o Educandário Santa Margarida e Lar Vicentino, em Rio Branco.

                                                                   O goleiro também fez doações (Foto: divulgação)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem