Estrutura será montada para garantir mais conforto aos visitantes do Circuito Beach 2022

Trending

Estrutura será montada para garantir mais conforto aos visitantes do Circuito Beach 2022

Segunda etapa acontece de 23 a 25 de setembro em Jaci-Paraná

Porto Velho, RO
- No distrito de Jaci-Paraná, uma grande estrutura está sendo providenciada para a segunda etapa do Festival de Praia Circuito Beach 2022, que ocorrerá de 23 a 25 deste mês. O evento, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, é coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e Fundação Cultural (Funcultural).

O Festival de Praia de Jaci-Paraná terá um grande palco para as atrações artísticas e musicais, uma arena para os torneios de esporte, área para camping com estrutura de banheiros químicos, local reservado para estacionamento, uma área de segurança delimitada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

No local serão montados dois portais, sendo um de entrada e outro na arena esportiva, e para acomodar as pessoas que assistirão aos jogos será montada uma arquibancada coberta, e ainda as tendas para a comissão técnica que acompanhá os jogos.

“A Semes está preparando uma grande estrutura para oferecer aos participantes em Jaci-Paraná momentos agradáveis de entretenimento e diversão”, destacou a secretária da Semes, Ivonete Gomes.

O circuito contará com as presenças da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que garantirão a segurança do público. A Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) vai realizar a iluminação do local e do acesso à praia.

Já a Secretaria de Serviços Básicos (Semusb) vai garantir a limpeza antes e depois do festival. A Secretaria de Trânsito (Semtran) estará presente para orientar o trânsito dos visitantes no acesso à praia, e a Superintendência de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD) dará o apoio logístico e de articulação junto às atividades do festival.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem