Centro Pop recebe doação de roupas de professoras e alunos da Escola Padre Moretti

Trending

Centro Pop recebe doação de roupas de professoras e alunos da Escola Padre Moretti

Projeto de ação social é uma iniciativa de docentes da instituição de ensino

Porto Velho, RO
- O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop Dom Moacyr Grechi), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), recebeu na manhã desta segunda-feira (12) alunos da Escola de Ensino Fundamental/Médio CEEJA Padre Moretti, sob a coordenação das professoras Olguimar Cruz (Sociologia e História) e Paula Fiorati (Língua Portuguesa) com o projeto “Saber, Fazer, Agir – Ação social de doação de roupas a pessoas em situação de rua”.

O projeto foi elaborado e realizado pelas professoras da escola e objetiva realizar ação social para construir no cotidiano dos alunos valores com alteridade, respeito e cidadania, bem como, possibilitar ao aluno a construção de um olhar para profissões de caráter social como Assistência Social e Psicologia.

A ação social do projeto arrecadou roupas para doar às pessoas em situação de rua do Centro Pop Dom Moacyr Grechi. Os alunos e professoras do projeto “Saber, Fazer, Agir” foram recebidos pela coordenadora do Centro, Maria do Socorro Leite Ferreira, que agradeceu a doação e fez uma explanação detalhada sobre o trabalho do local.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem