Trending

Vereador Everaldo solicita reparo no sistema de iluminação pública na zona leste


A rua Tijuca fica paralela à Plácido de Castro e uma rua de grande movimentação na zona leste da cidade.

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) endereçou à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano - Emdur, em caráter de urgência, a substituição de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública localizados na Rua Tijuca, altura dos números 9765, 9806, 9825 e 9906, no Bairro Socialista.

Segundo o vereador, a comunidade solicitou pedidos urgentes, em decorrência da criminalidade. À noite, o local é escuro e também perigoso. Os moradores temem a marginalidade e a ocorrêcia de assaltos.

A rua Tijuca fica paralela à Plácido de Castro e uma rua de grande movimentação na zona leste da cidade.

CASCALHEIRA

Em outro pedido de providência endereçado à Emdur, o vereador pediu a substituição de lâmpada queimada do poste de iluminação pública localizado no cruzamento da Avenida Mamoré com a Rua Constelação, altura do número 2042, no Bairro Cascalheira.

Segundo o vereador, a Constelação fica bem proxima ao Campus de uma faculdade, e o trânsito naquele cruzamento é sempre intenso. "A Mamoré é uma das principais ruas da zona leste e em todo o seu trajeto. É preciso que todo seu trajeto tenha boa visibilidade", comentou.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem