Trending

Porto Velo empata segunda fora de casa e com 11 pontos permanece na terceira colocação do Grupo A1 da Série D do Brasileiro

O Locomotiva empatou em 2-2 com o São Raimundo-RR

Vilhena, RO - O Porto Velho entrou em campo na tarde do sábado, 21, para encarar o São Raimundo-RR no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, pela sexta rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2022 e conseguiu somar 1 ponto fora de casa no empate em 2-2 com a equipe roraimense.

O Porto Velho esteve duas vezes em desvantagem no placar, mas teve forças para buscar o empate. Os donos da casa abriram o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Paulo Selson; e aos 37 Johnnatan empatou para o time rondoniense.

Na etapa final, cobrando pênalti aos 37 minutos, Rian colocou o Mundão em vantagem; mas, aos 40 minutos, Ariel deixou tudo igual em Boa Vista e assegurou mais 1 pontinho fora de casa para o Locomotiva.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 11 pontos e permanece na terceira posição do Grupo A1 da Série D do Brasileiro. Já o São Raimundo é quinto com 8 pontos.

Depois de dois jogos fora de casa, o Porto Velho volta a atuar no Aluízio Ferreira na próxima rodada. O Locomotiva recebe no sábado, 28, o Rio Branco-AC pela rodada que fecha o 1º turno da fase de grupos. Já o São Raimuindo-RR irá até Manaus para encarar o líder Amazonas, no Ismael Benigno.

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem