Operação prende família que atuava no tráfico de drogas em São Francisco do Guaporé

Trending

Operação prende família que atuava no tráfico de drogas em São Francisco do Guaporé

Vilhena, RO - Três pessoas, da mesma família, foram presas na manhã desta quarta-feira (18), durante a segunda fase da Operação Metanoia, denominada de Grande Família, deflagrada pela 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com apoio da Delegacia de Costa Marques e Polícia Militar.

Com o avanço os trabalhos policiais, que investiga um ex-presidiário, a esposa dele e mais três filhos, pelos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico, no município de São Francisco do Guaporé, o delegado Reinaldo Reis, representou por quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, que foram prontamente deferidos pela justiça.

Nesta manhã, durante as buscas, foram apreendidas três motocicletas, sendo que duas delas estão avaliadas em mais de R$ 40 mil, vários aparelhos celulares, televisores, além de R$ 4.200 em espécie.

Ainda durante o cumprimento das cautelares, os policiais apreenderam cerca de 70 porções de crack, que resultou na prisão de três pessoas. Entre os presos, que são da mesma família, estão os dois investigados que tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.

O delegado Reinaldo Reis, agradeceu a população que colaborou com as investigações fazendo denúncias anônimas. “Mais uma vez as forças policiais retiram de circulação drogas, dinheiro e bens oriundos do tráfico de drogas que tanto faz mal a sociedade”, finalizou o delegado.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem