Ônibus de torcedores do Grêmio é depredado por cruzeirenses em BH

Trending

Ônibus de torcedores do Grêmio é depredado por cruzeirenses em BH

Torcedores foram flagrados quebrando os vidros REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um grupo de pessoas com a camisa do Cruzeiro depredou um ônibus de turismo contratado por torcedores do Grêmio, na noite deste domingo (8), em Belo Horizonte. A confusão aconteceu após a vitória do time celeste contra o clube de Porto Alegre pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Militar, o veículo estava estacionado próximo do Estádio Independência, no bairro Horto, na região leste da capital. Imagens registradas no local mostram a ação do grupo, que destruiu vários vidros do ônibus.

A confusão começou quando os cruzeirenses teriam feito provocações a três policiais que faziam patrulhamento no entorno do estádio. Em menor número, os militares recuaram e pediram apoio. De acordo com a corporação, um cadete e um cabo acabaram atingidos pelas pedras e tiveram ferimentos leves. Os torcedores do time gaúcho ainda não estavam no ônibus e, por isso, nenhum deles ficou ferido.

No meio do confronto, um dos suspeitos acabou preso, sendo identificado apenas como Lanilton. Ele foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com o órgão e aguarda retorno.

Por Ricardo Vasconcelos, Da Record TV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem