Vereador Fogaça pede melhorias para o Conjunto Jamari, no Três Marias

Trending

Vereador Fogaça pede melhorias para o Conjunto Jamari, no Três Marias


Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) e presidente da Associação da Conjunto Rio Jamari, Andrei Nunes

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira 05.04, o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Jamari, Andrei Nunes, que trouxe em mãos uma pequena lista de serviços urgentes que precisam ser executados no bairro Três Marias, zona leste da cidade.

Dentre esses serviços estão a operação tapa-buracos, manutenção do sistema de iluminação pública, revitalização da praça do conjunto e desentupimento de bueiros e sumidouros das ruas principais e secundárias. O líder comunitário quer aproveitar a chegada do fim do período chuvoso para garantir melhorias para o bairro.

Segundo Andrei, a praça precisa de melhorias urgentes pois está em total estado de abandono. “Hoje as pessoas ainda vão ao complexo para se exercitar porque não tem outro local disponível”, diz ele ao citar a situação do playground, da pista de caminhada, do campo de futebol, e da quadra de areia. Ruas também precisam de sinalização e lombadas.

“Os bueiros entupidos são responsáveis, em parte, pela inundação das ruas e da praça. A água já destruiu parte da pista de caminhada, e assoreou toda a areia do campo de futebol e da quadra de vôlei. O playground das nossas crianças está enferrujado e precisando também de manutenção urgente”, enumerou Andrei.

De acordo com o vereador, até amanhã, quarta-feira, o seu gabinete irá elaborar os pedidos de providência e protocolá-los, em regime de urgência, junto às secretarias competentes. “Iremos levar a reivindicação dos moradores à Emdur, Semusb, Semob e Semtran. O período chuvoso está no fim e teremos por aí seis meses para que essas obras de pequeno porte sejam executadas”, ressaltou o vereador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem